terça-feira, 5 de abril de 2011

Wanderlei Silva está de volta ao UFC


Wanderlei Silva enfrenta Chris Leben no UFC 132

Luta, que será realizada dia 2 de julho, marcará o retorno de Wanderlei aos combates, após uma grave lesão no joelho

Afastado do octógono desde fevereiro de 2010, devido a uma lesão no joelho direito, o brasileiro Wanderlei Silva já tem data e adversário definido para retornar aos combates. Depois de muita especulação sobre uma possível revanche contra Vitor Belfort, Wanderlei terá pela frente o norte-americano Chris Leben. O combate estará no card principal do UFC 132, evento agendado para o dia 2 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leben disse admirar Wanderlei Silva, diz que é seu herói pessoal

"Dois (lutadores) favoritos dos fãs vão para a guerra: Chris Leben e Wanderlei Silva tem um acordo verbal para lutarem no UFC 132, em Las Vegas", disse o presidente do UFC, Dana White, através de um comunicado oficial.

O confronto contra Chris Leben atende ao pedido do lutador brasileiro, que fez uma intensa campanha no Twitter para enfrentar o norte-americano, inclusive, rejeitando lutas contra Brian Stann e a esperada revanche contra Belfort.

“Eu quero lutar contra Chris Leben. Acho que será grande show para os fãs”, postou Wanderlei em seu Twitter no último dia 16 março.

Leben tem um cartel de 25 vitórias e sete derrotas como lutador profissional. Em seu último combate foi derrotado por seu compatriota Brian Stann no UFC 125, realizado em janeiro deste ano. Já Wand, possui um histórico no MMA tem 33 vitórias e 10 derrotas. Em sua mais recente apresentação, derrotou o inglês Michael Bisping no UFC 110, realizado em janeiro de 2010.

Fonte: iG Esporte

Nenhum comentário: