terça-feira, 26 de abril de 2011

Like Water - Documentário sobre Anderson Silva


O documentário Like Water, baseado na história de Anderson Silva, fez o seu début no Tribeca Film Festival em Nova Iorque nesta semana. O filme, que mal foi anunciado pelo festival e teve todos os ingressos esgotados em questão de horas, tem direção de Pablo Croce e foi inspirado em uma frase de Bruce Lee que inspirava os lutadores a serem como água “sem forma definida, mas que se adapta a tudo”.

Anderson Silva participou da première, que aconteceu no dia 21 de abril. “Estamos muito felizes com a repercussão do documentário e com a aceitação do público. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas a experiência aqui em Nova Iorque tem sido muito positiva”, disse.

Like Water mostra um lado menos conhecido do lutador: sua rotina de treinamentos, a dedicação ao trabalho, os sacrifícios e o seu relacionamento com amigos e com a família. Sem previsão de estreia no Brasil, o documentário tem produção de Jared Freedman e produção executiva de Ed Soares, Jerome Dahan, Jorge Guimarães e Jared Freedman.

Veja o trailer abaixo:



Fonte: Kuro OBI

Nenhum comentário: