quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rashad Evans garante que vai destruir Tito Ortiz no UFC 133

A segunda mudança de adversário não abalou a confiança de Rashad Evans. Depois de ter as lutas contra Jon Jones e Phil Davis canceladas, o estadunidense garante que não dará chance alguma ao seu novo rival no UFC 133, no dia 6 de agosto, e diz: Tito Ortiz está cometendo um erro até mesmo de pisar no mesmo octógono que ele.

“Sou muito mais rápido que ele. Se eu me movimentar e usar a minha velocidade, acho que ele está há alguns passos atrás. Ele vai estar cometendo um erro de pisar na mesma jaula que eu”, afirmou Rashad.

“Estou confiante, não importa que rumo a luta vai tomar, vou destruí-lo. Não há nenhuma dúvida em minha mente que eu vou derrotar Tito Ortiz. Isso eu sei com certeza. Tão certo como a minha respiração, eu vou bater Tito Ortiz”, completou.

Rashad e Ortiz já se enfrentaram uma vez no UFC, em julho de 2007. Tito ganharia a luta, mas acabou tendo um ponto descontado por conta de punição dos juizes, e o combate terminou empatado. Evans garante que está muito diferente que no primeiro encontro e já estudou o jogo de luta de Ortiz.

“Eu acho que Tito vai tentar me levar para o chão. Eu acho que ele vai tentar me derrubar, me colocar com as costas no chão, fazer um pouco de ground and pound. Esse foi o plano de jogo dele na primeira luta e acho que ele vai tentar fazer de novo essa luta. Mas eu não sou mais um novato. Sou um cachorro grande no jogo agora. Não vai ser a mesma coisa”, disse Evans.


Nova baixa - Enquanto Evans mostra confiança para o seu combate, o UFC 133 sofreu uma nova baixa. O italiano Alessio Sakara machucou o joelho em um treinamento e está fora da luta contra Jorge Rivera, que agora enfrentará o cipriota Constantinos Philippou.

O curioso é que Sakara e Rivera já tiveram outros dois confrontos entre si cancelados. A primeira tentativa foi no UFC 118, mas Rivera desistiu da luta por lesão. Na segunda, que seria co-evento principal do UFC 122, Sakara teve gripe no dia do combate, que acabou cancelado.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário: