terça-feira, 26 de julho de 2011

Fedor vs. Henderson: Strikeforce divulga um incrível vídeo de promoção

"Dois lutadores entrarão na jaula, mas somente um sairá vitorioso!"

Faltam apenas quatro dias para a histórica luta entre dois dos maiores nomes da história do MMA mundial, que dominaram principalmente o Pride entre as décadas de 1990 e 2000. No sábado, Dan Henderson e Fedor Emelianenko se enfrentam em duelo de peso combinado pelo Strikeforce, em Chicago (EUA).

Os dois estão em situações opostas. O americano, campeão dos meio-pesados depois de nocautear o brasileiro Rafael Feijão, entra como franco-atirador, enquanto o russo, vindo de duas derrotas seguidas, para Fabrício Werdum e Antônio Pezão, pode fazer a última luta da carreira.

Na segunda-feira, Fedor Emelianenko desembarcou em Chicago, acompanhado de seu time, para finalizar a preparação antes de entrar na cage. Aparentemente mais magro e vestido de Rússia da cabeça aos pés, ele movimentou quatro páginas de discussão nos fóruns na internet.

No mesmo dia, o Showtime, canal à cabo que transmite o Strikeforce, divulgou o vídeo de promoção da luta, com imagens dos dois no evento americano e no Pride. Com ares épicos, a peça ressalta o momento de ambos e coloca ainda mais tensão no duelo.


Fonte: Portal do Vale Tudo

Nenhum comentário: