quinta-feira, 7 de julho de 2011

Belfort quer ser "leão" no UFC 133

Depois da derrota para Anderson Silva, Vitor Belfort vai estar pela primeira vez em ação no dia 6 de agosto, na Filadélfia, no card do UFC 133. Pela frente, Vitor vai ter o japonês Yoshihiro Akiyama.

“Acho que ele é um cara resistente e aplica boas quedas. Aparentemente ele é forte. Acho que é isso. Com luva de quatro onças na mão irmão, o bicho pega, tem que estar ligado. No ringue não pode piscar. Meu trabalho é agir primeiro, se antecipar. Como os animais na selva, vou estar igual a um leão, pronto para caçar. A hora que eu pegar, peguei. Estou fazendo de tudo para estar na melhor fase. Podem esperar, vocês vão adorar”, comentara Vitor numa entrevista recente.

Belfort está treinando duro para dar a volta por cima e se recuperar da incrível derrota em fevereiro. O lutador divulgou um vídeo nesta quarta-feira onde aparece afiando seu boxe com o treinador Gil Martinez. O objetivo é estar mais que preparado para atropelar Yoshihiro.

“Vamos ver um Vitor novo em folha e estou muito animado para essa luta”, afirmou Martinez. “Nosso compromisso é ter um tempo de trabalho duro, e o trabalho que ele está fazendo vai prepará-lo ao nível para ser um campeão de novo”.

Todos sabem que o fenômeno segue com o Jiu-Jitsu entre as prioridades durante a preparação, ao lado de feras como o campeão mundial Gilbert Durinho. No entanto, a trocação não fica de lado.

“O boxe trabalho com o grande treinador mexicano, Gil Martinez, ele é sinistro. Muay Thai com o Ray Sefo e no Jiu-Jitsu, além do Durinho, o Robert Drysdale também costuma me ajudar. O treino está muito bom, alto nível.”

Abaixo, confira um pouco dessa preparação:



Fonte: GracieMag Brasil

Nenhum comentário: