terça-feira, 19 de julho de 2011

Anderson Silva se une a “Dream Team” de pesados em treinamentos no Rio

O segundo semestre de 2011 reserva muito para o MMA brasileiro, indo do UFC Rio ao GP dos pesos pesados do Strikeforce, culminando no combate de Cigano por um cinturão do UFC. E os protagonistas de todos estes três compromissos estão treinando no mesmo octógono.

Nesta segunda-feira, uma verdadeira seleção brasileira com Anderson Silva, Rodrigo Minotauro, Cigano e Pezão posou para uma foto durante a preparação de cada lutador para seu combate. O anfitrião é Minotauro, já que eles estão treinando no CT do Team Nogueira.


Minotauro (e) é um dos mais tradicionais lutadores da história do país, com títulos no Pride e no UFC. O irmão gêmeo, Minotouro – na foto ao lado de Anderson Silva -, não teve tanta sorte nos últimos dias e foi cortado do UFC 133, devido a uma lesão no ombro.

Para não se perder na agenda destes astros, anote os principais compromissos:

- Anderson Silva encara o japonês Yushin Okami no dia 27 de agosto, no UFC Rio, colocando em jogo seu cinturão dos médios.
- Minotauro também luta no UFC Rio, tentando voltar a vencer, após se recuperar de lesões. O rival é o norte-americano Brendan Schaub.
- Pezão está na semifinal dos pesos pesados do Strikeforce. Ele tenta uma vaga na final enfrentando Daniel Cormier, dia 10 de setembro.
- Por fim, Júnior dos Santos, o Cigano, luta no dia 19 de novembro, no UFC 139. Ele tenta bater Cain Velásquez e lhe tomar o cinturão dos pesados do UFC.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário: