terça-feira, 12 de julho de 2011

Após vitória de Wladimir, agora é Vitali Klitschko que quer lutar com David Haye

Não satisfeito em ver seu irmão Wladimir vencer David Haye e ganhar o cinturão dos pesados da Associação Mundial de Boxe, Vitali Klitschko também quer lutar contra o britânico, depois que o mesmo fez algumas declarações que os irmãos consideraram ofensivas. A vitória de Wladimir fez com que todos os títulos estejam nas mãos dos ucranianos.

Vitali afirmou nesta segunda-feira em Londres que estará preparado para lutar com Hayes depois de enfrentar o polonês Tomasz Adamek em setembro.

“Agora David Haye não tem título, mas existe uma razão para lutar com ele: me citou pessoalmente em suas palavras más. Quero lhe dar a resposta mandando-o para o chão. Isso seria genial para mim. Se realizarmos o combate, essa será minha grande motivação”, disse.

Os irmãos Wladimir e Vitali Klitschko estão em grande fase. O primeiro, caçula, bateu David Haye por pontos e unificou três dos quatro cinturões oficiais dos pesos pesados no boxe. Ao tomar o título de Haye, Wladimir conquistou o único que faltava a ele e a Vitali, também campeão na categoria.

No entanto, Haye já pediu uma revanche contra Wladimir. Além disso, também já afirmou que está disposto a enfrentar Vitali.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário: