quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cro Cop estará de volta no UFC 137

O croata Mirko Filipovic, o Cro Cop, terá mais uma chance de permanecer no UFC, após duas derrotas seguidas no evento. Ele vai enfrentar outro lutador que vem de reveses, o gordinho Roy Nelson, em confronto que deve acontecer no UFC 137.

De acordo com o USA Today, os lutadores já concordaram com o acordo para a luta, no dia 26 de outubro, em Las Vegas. Os pesos pesados precisam se firmar no evento, correndo risco de demissão.

Cro Cop, um ícone pelas lutas no Pride, vem de derrotas para Frank Mir e Brendan Schaub. Os dois reveses foram por nocaute, deixando o croata na corda bamba. Ainda assim, o presidente Dana White evitou falar em aposentadoria para o peso pesado.


Já Roy Nelson, um vencedor do reality show "The Ultimate Fighter", perdeu para Júnior Cigano e Frank Mir. Ambas as lutas foram para a decisão dos jurados, mas não em favor para o norte-americano.

O UFC 137 deve ter como principal combate a disputa de título dos meio-médios, entre Georges St-Pierre e Nick Diaz.

Cro Cop rasga o verbo

Cro Cop cansou de ouvir todos os insultos de Chael Sonnen sem falar nada. Mesmo tranquilo, o lutador respondeu às provocações e chamou o falastrão de idiota, que não sabe o que diz.


"Nunca gostei de responder a estes insultos. Os mais experientes dizem: ‘não discuta com um idiota’. Perguntei a alguém nos EUA quem é Sonnen. Me disseram que ele era um louco que faz tudo para se promover. Não estou bravo com ele. Ele parece ‘lento’, é óbvio que ele é louco. Mas repito: não estou bravo com ele. Ele não sabe o que diz", afirmou Mirko Cro Cop.

O croata também falou sobre o campeão dos pesos pesados da Strikeforce, Alistair Overeem, e pegou pesado. O croata disse que nunca viu um caso de doping no MMA, mas que suspeitaria do holandês.


"Nunca vi alguém se dopar, mas suspeito do Overeem, que realmente é muito suspeito. Pode ser um fenômeno que ele tenha a habilidade de se recuperar naturalmente. Mas eu posso dizer que onde há fumaça, há fogo", afirmou.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário: