domingo, 27 de fevereiro de 2011

Wanderlei Silva inova criando 'reality show'


Um dos atletas mais carismáticos do mundo das lutas e considerado uma das lendas do MMA, o brasileiro Wanderlei Silva também mostra talento fora do octógono como empresário.

Depois de inaugurar sua academia em Las Vegas e ve-lâ ser eleita a melhor do mundo para o MMA em menos de dois anos, o atleta inicia mais uma empreitada: seu próprio 'reality show'.

Ele lançou no último fim de semana um programa em seu canal no YouTube: o ‘Fighter Life’ (Vida de Lutador). O programa conta com a participação de 14 aspirantes a astros da artes marciais de diversos países, que serão treinados por duas semanas pelo atleta do UFC. Wanderlei diz que quer mostrar “como é dura a vida de um lutador profissional”.

O ex-campeão do extinto Pride também tenta aproveitar o sucesso de outro programa similar. O reality show ‘The Ultimate Fighter’, do UFC, é um dos campeões de audiência nos Estados Unidos, está gravando sua 13ª temporada e foi um dos principais responsáveis pela popularização do esporte no país.

O primeiro episódio de ‘Fighter Life’ foi ao ar no último fim de semana e está disponível online e de graça no Youtube. Confira:

Nenhum comentário: