segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lyoto Machida treina forte ao lado de Anderson Silva

Parceiros de treinamentos e de equipe, Anderson ‘The Spider’ Silva e Lyoto ‘The Dragon’ Machida já comentaram diversas vezes que a possibilidade de se enfrentarem pra valer no UFC é nula. O Aranha é campeão da categoria até 84 kg (médios), mas já se aventurou também no meio-pesado (até 93 kg), na qual Machida compete e deteve o cinturão.

Para aguçar a curiosidade dos mais fanáticos sobre o que poderia rolar se a luta acontecesse, o time da Blackhouse - sediado em Los Angeles (EUA) - disponibilizou um vídeo com fragmentos das sessões de sparring de alto nível realizadas constantemente pela dupla.

A data em que as sessões aconteceram não foi divulgada. Aos 47 segundos do vídeo, Anderson inclusive chega a treinar o chute frontal que nocauteou Vitor Belfort no UFC 126, no último dia 6.

Spider atualmente curte breve período de férias após a última defesa de cinturão. Machida treina firme para o compromisso contra o veterano Randy Couture, na edição 129, dia 30 de abril, no Canadá. O lutador radicado em Belém do Pará vem de duas derrotas consecutivas (contra Maurício Shogun e Quinton Rampage Jackson) e precisa da vitória para se manter entre os melhores.

Veja abaixo o video com drops do ‘treino de luxo’ dos brasileiros. E você? Quem acha que venceria?

Nenhum comentário: