sábado, 12 de fevereiro de 2011

A luta do século é destaque nas redes sociais

O combate entre Anderson Silva e Vitor Belfort gerou mais 240 mil mensagens nos 10 primeiros dias de fevereiro

O combate entre Anderson Silva e Vitor Belfort, realizado no último dia 6, em Las Vegas, gerou números impressionantes. Além do recorde de vendas de PPV no Brasil, com mais de 100 mil assinaturas, o confronto também movimentou as redes sociais. O IBOPE informou que a “a luta do século” gerou um volume de comentários maior que as manifestações no Egito e o incêndio na Cidade do Samba.

De acordo com o instituto de pesquisa, nos 10 primeiros dias de fevereiro, foram mais de 240 mil mensagens originadas de perfis brasileiros mencionando o confronto. Já na madrugada do dia 6, data da luta, o pico das discussões chegou a 100 mil publicações.

Mesmo após o confronto, a luta ainda era destaque na rede, já que nos últimos dias os internautas continuaram a falar do combate, fazendo comparações do chute frontal de Anderson com o lance que resultou na expulsão de Hernanes, na partida entre Brasil e França, realizada na quarta-feira.

Anderson Silva comemora a vitória no primeiro round sobre Belfort

Veja abaixo os principais momentos da luta, que ocorreu durante o UFC 126, em Las Vegas. Com um chute que aprendeu com Steven Seagal, Anderson Silva nocauteou Vitor Belfort ainda no primeiro round.



Fonte: UOL Esportes

Nenhum comentário: