sábado, 12 de fevereiro de 2011

Wanderlei Silva faz as pazes com Alejarra e desafia Belfort: 'Agora não tem para onde correr'

Afastado do octógono desde Julho de 2010 em função de uma cirurgia no joelho direito, um dos maiores nomes do MMA brasileiro está próximo do retorno. Wanderlei Silva, o 'cachorro louco', vai enfrentar o perigoso Brian Stann na edição 130 do UFC, em Las Vegas, no dia 28 de Maio.

E, na preparação para o combate contra o norte-americano, uma 'novidade'. Após meses de troca de acusações e até mesmo processo judicial, o preparador físico Rafael Alejarra voltou a fazer parte da equipe de Wanderlei.

"O que me fez feliz foi poder conversar olho no olho com o Wanderlei de novo, poder abraçar ele. A gente se gosta. Ele sabe que tem um amigo aqui", afirmou Alejarra, em entrevista à revista Tatame.

Através de sua página oficial no Twitter (@wandfc), o 'cachorro louco' também comentou sobre o encontro de paz que teve com o treinador: "Vimos que um não deve nada ao outro. Eu disse aqui que ele moveu uma ação contra mim, e agora tenho a atitude de homem de dizer que ele a retirou".

Antes de se desconectar da rede social, na noite de quinta-feira, Wanderlei não perdeu a oportunidade de mandar um recado ao desafeto Vitor Belfort, derrotado por Anderson Silva no último sábado na disputa pelo cinturão dos médios do UFC: "E aí, Belfort, agora você não tem para onde correr".

O 'cachorro louco' irá enfrentar Brian Stann na edição 130 do UFC, em Las Vegas

Nenhum comentário: