quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jean-Claude Van Damme de Volta aos Ringues

Jean-Claude Van Damme, conhecido pelos filmes de artes marciais que protagonizou nas décadas de 80 e 90, está a preparar um documentário sobre os seus treinos para um combate de kickboxing, noticia o site Worst Previews.


Van Damme - hoje com 50 anos - foi muito emocionante na conferência de imprensa, e aparentemente, tem um monte de arrependimentos sobre como ele viveu a sua vida. E poderá também se arrepender de entrar no ringue com seu oponente Somrak Khamsing. Khamsing competiu em quatro diferentes olimpíadas como boxeador: 1992, 1996, 2000 e 2004. No Verão de 1996 nos Jogos Olímpicos ganhou uma medalha de ouro na categoria dos pesos pena, tornando-se o primeiro atleta da Tailândia a ganhar uma medalha de ouro nas Olimpíadas.

Khamsing é também uma estrela de filmes de ação assim como Van Damme, em sua terra natal a Tailândia . Os dois vão lutar em abril de 2011, em Las Vegas, Nevada. O vencedor dessa luta vai enfrentar o atual campeão mundial Jeffrey “The Squasher” Sun.

No vídeo, Van Damme fala emocionado dos arrependimentos de sua vida, e do seu envolvimento com o estilo de vida “Rock n’ Roll” como ele mesmo se refere, diz que está fazendo isso por todas as crianças com posteres do “Grande Dragão Branco” e “Kickboxer” na parede, para provar que ele é uma boa pessoa, e deve ser um exemplo.



A luta vai ser acontecer nas regras do K1, mas uma coisa interessante é que não existe nenhuma informação sobre o tal campeão mundial Jeffrey “The Squasher” Sun, só várias pessoas tentando saber quem é, estranho né?

Nenhum comentário: