quarta-feira, 16 de março de 2011

Isao Machii, o samurai mais rápido que uma bala

Samurai Moderno, um programa que busca apresentar pessoas com habilidades super humanas, na última semana apresentou o samurai moderno, Isao Machii. A habilidade do jovem seria conseguir usar sua katana (espada samurai) para cortar objetos de qualquer tamanho e arremessados a qualquer velocidade.

Para provar ele fatiou com facilidade uma bola de baseball arremesada por um profissional e, no final do programa, dividiu um projétil lançado por uma arma de pressão.

É realmente fantástico ver a proesa do jovem partindo a bala em uma supercâmera. Até o apresentador ficou boqueaberto com a incrível habilidade do rapaz.



O programa em questão é o Os super humanos de Stan Lee (Stan's Lee Superhumans), que leva, como atrativo, a assinatura do famoso autor de história em quadrinhos Stan Lee.

Um comentário:

Maria de Paula disse...

realmente impressionante. Foi através desse programa que conheci esse "jovem"(ele tem 39 anos e é pai de sete filhos!)... Uma pessoa humilde, simpática e incrivelmente talentosa. Ele me falou de sua grande vontade de vir ao Brasil ensinar o que aprendeu. Ele é mestre em Iaido, Kenjutsu e possui quatro recordes no Guinness Book.