sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Strikeforce vem com tudo sábado

O circo já está armado em Ohio, nos EUA. Nesse sábado, o Strikeforce vem com tudo. Além das semifinais do GP de pesos pesados, a disputa de cinturão entre Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold e o combate entre Roger Gracie e King Mo engrossam o caldo.

Pelas semifinais do GP, não vai faltar emoção nos desafios de Josh Barnett contra Sergei Kharitonov e de Antonio Pezão, que encara Daniel Cormier, substituto de Alistair Overeem – o holandês agora encara Brock lesnar no UFC.

Antonio Silva, o Pezão, sobe na balança na pesagem da semifinal do GP dos pesados do Strikeforce; ao seu lado Rodrigo Minotauro comparece para dar uma força ao compatriota, que esteve em seus treinos para o UFC Rio

Ainda no card principal, Ronaldo Jacaré defende o título de médios contra Daniel Cormier. Já Roger Gracie tenta manter a invencibilidade contra King Mo Lawal. Para transformar a edição uma das melhores em todos os tempos da organização, o ex-campeão Rafael Feijão vai ter Yoel Romero pela frente, Evangelista Cyborg se testa com Jordan Mein e a promissora Amanda Nunes vai encarar Alexis Davis.

Sinta as emoções da pesagem no vídeo, logo abaixo:


Confira o card:

Josh Barnett vs. Sergei Kharitonov
Daniel Cormier vs. Antonio Silva
Ronaldo Souza vs. Luke Rockhold
Roger Gracie vs. Muhammed “King Mo” Lawal
Maximo Blanco vs. Pat Healy
Mike Kyle vs. Marcos Rogerio de Lima
Rafael “Feijao” Cavalcante vs. Yoel Romero
Jordan Mein vs. Evangelista “Cyborg” Santos
Alexis Davis vs. Amanda Nunes
Chris Mierzwiak vs. Dominique Steele

Fonte: GracieMag Brasil

Nenhum comentário: