quarta-feira, 1 de junho de 2011

Confirmado: Fedor vs. Henderson no próximo Strikeforce

O "Último Imperador", o russo Fedor Emelianenko, volta às jaulas para enfrentar ninguém menos do que Dan Henderson (27-8), no próximo Strikeforce. O que esperar? Será que Fedor voltará com tudo? Ou podemos esperar mais uma derrota do até pouco tempo “Tiger Woods” do MMA?



Entretanto, parece que essa lenda viva do MMA já sabe onde precisa focar o seus treinamentos para enfrentar o campeão dos meio-pesados do Strikeforce, o americano Dan Henderson, no dia 30 de Julho, durante o Strikeforce: Fedor vs. Henderson, e claro que o treinamento está sendo focado no seu “calcanhar de Aquiles” das suas últimas duas lutas, o grappling.


Depois de treinar com a lenda do K-1, Ernesto Hoost, Fedor permanece na Holanda, e dessa vez foi treinar na conceituada academia Kops Gym em Amsterdam, confira parte do treinamento de grappling do russo.





Fonte: MMA by Neko e Kuro Obi

Um comentário:

Luiz Alexandre disse...

Po, legal o Fedor sair da sua "Zona de Comforto" e treinar em outros lugares, mas que inferno essa musica tocando no meio do treinamento, hein? Isso não deve ajudar em nada nos treinos.