quarta-feira, 1 de junho de 2011

Chael Sonnen provoca chamando Anderson Silva de afeminado

Mesmo afastado por tempo indeterminado do UFC, Chael Sonnen continua protagonizando polêmicas fora do octógono. Antigo desafeto de Anderson Silva, o norte-americano voltou a provocar o brasileiro chamando o Aranha de afeminado nesta quarta-feira.

O falastrão Chael Sonnen obviamente não poderia ficar totalmente calado após as declarações de Anderson Silva, que o havia chamado de perdedor. O estadunidense usou o seu Twitter para detonar o brasileiro.

“É difícil responder ao Anderson. Ele é tão afeminado que nada que você possa dizer para ele ou sobre ele vai ser pior que o que Deus já fez com ele”, declarou o lutador por meio do Twitter (@sonnench).

Na verdade, Sonnen se manifestou devido à entrevista de Anderson Silva ao jornal “O Globo” do último fim de semana. Nela, o brasileiro criticou seu próximo rival Yushin Okami por treinar com o “perdedor” Chael Sonnen, como frisou o campeão dos médios do UFC.

“Você tem de procurar a melhor pessoa para te treinar, e acho que ele escolheu mal. Eu jamais me alinharia a um perdedor. Perdedor em todos os sentidos. Não ganhou a luta, foi pego no doping, está sendo processado por várias coisas e está suspenso do UFC”, afirmou Silva.

Anderson Silva manteve o cinturão em agosto do ano passado ao conseguir uma vitória emocionante no último round sobre Chael Sonnen. Após o combate, o norte-americano testou positivo no exame antidoping e ficou suspenso até agora sem previsão de retorno ao MMA. A princípio, ele só poderá apelar da decisão em 2012.

Anderson Silva, por sua vez, continua com os treinamentos para manter o cinturão na luta principal do UFC Rio, no dia 27 de agosto, contra Yushin Okami.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário: