quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Pacquiao aceita combate contra Mayweather: "É o que todo mundo quer."

Após a contestada vitória contra o mexicano Juan Manuel Marquez, o pugilista filipino Manny Pacquiao aceitou o desafio de Floyd Mayweather, que no Twitter desafiou o campeão dos meio-médios para um confronto no dia 5 de maio em Las Vegas.

Manny Pacquiao acerta golpe no rosto de Juan Manuel Márquez. Em decisão polêmica dos juízes, filipino derrotou mexicano e foi vaiado pelo público em Las Vegas.

“Eu quero enfrentá-lo. É a luta que todo mundo quer”, disse Pacquiao, de 32 anos, em entrevista coletiva nas Filipinas.

As negociações para o combate já se estendem há anos e pode render cerca de U$$ 50 milhões para cada lutador. “Mayweather quer um saco de dinheiro que garanta sua perfomance”, disse Pacquiao.

“A bola está no campo de Mayweather”, completou Bob Arum, empresário do lutador filipino, lembrando que o americano quer a luta para o início de maio, já que a partir de 1 de junho precisará cumprir uma pena de 90 dias por tentar estuprar sua ex-namorada em junho de 2008.

Enquanto Pacquiao é considerado o melhor pugilista de todos os tempos, Mayweather voltou aos ringues em 2009, após um ano de aposentadoria, vencendo o mesmo Juan Manuel Marquez. Depois de 15 meses de inatividade, ele venceu o compatriota Victor Ortiz.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário: