terça-feira, 1 de novembro de 2011

Com José Aldo na luta principal, UFC confirma oficialmente volta ao Brasil em janeiro

José Aldo fará a luta principal do UFC no Rio,
em combate válido pelo peso pena

O fãs brasileiros de MMA já podem comemorar. O presidente do UFC, Dana White, confirmou na noite da última segunda-feira que a entidade fará um novo evento no país já no dia 14 de janeiro. O chefão já deu até os primeiros detalhes do card, e o manauara José Aldo deve fazer a luta principal da noite, defendendo o seu cinturão contra Chad Mendes.

"O pound-for-pound superstar José Aldo vai voltar a lutar no Brasil pela primeira vez desde 2007, para defender seu título do UFC contra o invicto peso pena Chad Mendes. Aldo não perde há mais de cinco anos, mas Mendes já limpou todos os candidatos colocados em seu caminho e acredita que tem tudo para bater o campeão”, disse Dana White ao site FOXSports.com.

Além de José Aldo, teremos Vitor Belfort no card principal. De acordo com o site da Folha de São Paulo, o “Fenômeno” irá enfrentar Anthony Johnson nessa próxima edição do UFC Rio (UFC 142), no dia 14 de janeiro. O combate será uma das principais atrações do show.

O UFC ainda não definiu a cidade em que acontecerá o novo evento brasileiro, que será o de número 142 da entidade, mas tudo indica que seja novamente no Rio de Janeiro, na Arena HSBC, local já utilizado em agosto.

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário: