sexta-feira, 13 de abril de 2012

“Clone” de Anderson Silva vence mais uma


Michael Page impressionou em sua estreia no MMA, nocauteando Ben Dishman com belo chute na cabeça com um minuto e 5 segundos de combate. Mas o destaque foi estilo de luta do inglês: eficiente muita esquiva, braços arriados e até uma certa marra, características que fizeram os fãs de MMA o compararem ao campeão dos médios do UFC Anderson Silva.

Após a bela estreia, as lutas de Page começaram a atrair atenções. Na sua segunda luta no MMA, o inglês venceu por finalização, novamente lutando de guarda baixa, e buscando dar show. Confira a vitória daquele que é apontado por fãs como “Clone” de Anderson Silva.


Relembre como foi a estreia de Michael Page no MMA

Sempre que perguntado qual melhor adversário poderia enfrentar, Anderson Silva responde que seria seu clone, acrescentando que enfrentar uma “cópia” sua seria “engraçado”. O evento inglês UCMMA, “primo” do extinto Cage Rage, do qual Anderson foi campeão, acaba de dar uma amostra de quão parecido com o Spider um lutador pode ser.

Michael Page fez apenas sua primeira luta de MMA no último dia 4 de fevereiro, mas já dá o que falar na internet. Chamado de “novo Anderson Silva”, o inglês nocauteou Ben Dishman com belo chute na cabeça com 1:05min de combate. Mas o que chamou a atenção foi seu estilo de luta: muita esquiva, braços arriados e até uma certa marra, que já fazem os fãs de MMA o comparerem ao campeão dos médios do UFC.

Guardadas as devidas proporções na comparação com o Spider, a confiança na trocação impressiona, porém é apenas a estreia de Page no MMA. Confira o vídeo abaixo, e veja se Anderson Silva foi ou não clonado.


Fonte: Portal do Vale Tudo

Nenhum comentário: