Afastado do octógono desde Julho de 2010 em função de uma cirurgia no joelho direito, um dos maiores nomes do MMA brasileiro está próximo do retorno. Wanderlei Silva, o 'cachorro louco', vai enfrentar o perigoso Brian Stann na edição 130 do UFC, em Las Vegas, no dia 28 de Maio.
E, na preparação para o combate contra o norte-americano, uma 'novidade'. Após meses de troca de acusações e até mesmo processo judicial, o preparador físico Rafael Alejarra voltou a fazer parte da equipe de Wanderlei.
"O que me fez feliz foi poder conversar olho no olho com o Wanderlei de novo, poder abraçar ele. A gente se gosta. Ele sabe que tem um amigo aqui", afirmou Alejarra, em entrevista à revista Tatame.
Através de sua página oficial no Twitter (@wandfc), o 'cachorro louco' também comentou sobre o encontro de paz que teve com o treinador: "Vimos que um não deve nada ao outro. Eu disse aqui que ele moveu uma ação contra mim, e agora tenho a atitude de homem de dizer que ele a retirou".
Antes de se desconectar da rede social, na noite de quinta-feira, Wanderlei não perdeu a oportunidade de mandar um recado ao desafeto Vitor Belfort, derrotado por Anderson Silva no último sábado na disputa pelo cinturão dos médios do UFC: "E aí, Belfort, agora você não tem para onde correr".
O 'cachorro louco' irá enfrentar Brian Stann na edição 130 do UFC, em Las Vegas
Nenhum comentário:
Postar um comentário