terça-feira, 27 de setembro de 2011
Henderson fala de Shogun e alfineta Anderson
Dan Henderson volta ao UFC pela porta da frente. Após nocautear Renato Babalu, Rafael Feijão e Fedor Emelianenko no Strikeforce, a lenda norte-americana encara Maurício Shogun no dia 19 de novembro, no UFC 139, e uma vitória pode colocá-lo já em uma disputa de cinturão.
Em coletiva de imprensa, que aconteceu hoje em San Jose, Califórnia, o ex-campeão do Pride disse que o UFC tem lutas mais duras para ele que o Strikeforce, onde se tornou campeão dos meio-pesados.
“Estou empolgado... As melhores lutas para mim estão no UFC. O Strikeforce tem alguns caras duros, acho que enfrentei os mais duros. Além deles, não estava empolgado para enfrentar mais algum de lá”, disse o wrestler.
Em clima de brincadeira, Henderson alfinetou Dana White, que comprou o Strikeforce meses antes de ele se tornar campeão, assim como aconteceu com o extinto Pride.
“Engraçado que o UFC compra todos os eventos onde eu me torno campeão (risos)”, disse Dan, arrancando gargalhadas dos fãs na Califórnia.
“Dan e eu nos damos bem. Batemos cabeça aqui e ali, mas ele bateu os melhores do mundo, e não posso odiá-lo por nocautear o Fedor”, rebateu Dana White, provocando ainda mais gargalhadas.
Quanto ao futuro, Henderson garantiu que continuará lutando entre os meio-pesados, a não ser que o Ultimate case uma revanche contra Anderson Silva.
“Prefiro lutar de meio pesado. Não sou mais fã do corte de peso, e só tem uma luta que eu gostaria até 84kg, o Anderson, e ele não vai lutar agora”, disse, sugerindo que o brasileiro teria “fugido” dele.
Fonte: Tatame
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário