Em 2011, no MMA, alguns representantes mais novos da família fazem bom trabalho. Já são seis vitórias.
Roger na vitória contra Trevor Prangley.
Roger Gracie, o maior campeão em competições de Jiu-Jitsu, ficou fora do Mundial. No MMA, entretanto, foi bem contra Trevor Prangley, no Strikeforce, e finalizou no primeiro round. No dia 30 de julho, o faixa-preta tem outro desafio, contra King Mo.
Trabalho em família: Igor perde peso com Gregor.
Já Gregor e Igor fizeram dois combates. Neste ano, Igor finalizou John Salgado no Strikeforce com triângulo de mão (veja no vídeo abaixo) e também apertou o pescoço de Quinton McCottrell no CFFC. Gregor fez duas apresentações no Brasil e também apertou o pescoço nas duas oportunidades.
Depois da passagem abaixo da expectativa no UFC, quando sofreu a única derrota, Rolles voltou bem contra Braden Bice. Do jeito que Helio Gracie gostava, também tratou de estrangular, prova que os representantes mais jovens não abandonam a essência e praticam o Jiu-Jitsu no cercado.
Rolles Gracie treinando.
Entretanto, Rolles deveria voltar um pouco no tempo, voltar a participar de alguns torneios de pano; para calejar os chokes de novo, e, quem sabe um ADCC, mundial sem kimono. Sem dúvida aprenderia a administrar melhor o tamanho e e peso a seu favor.
Fonte: GracieMag Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário