Mesmo afastado por tempo indeterminado do UFC, Chael Sonnen continua protagonizando polêmicas fora do octógono. Antigo desafeto de Anderson Silva, o norte-americano voltou a provocar o brasileiro chamando o Aranha de afeminado nesta quarta-feira.
O falastrão Chael Sonnen obviamente não poderia ficar totalmente calado após as declarações de Anderson Silva, que o havia chamado de perdedor. O estadunidense usou o seu Twitter para detonar o brasileiro.
“É difícil responder ao Anderson. Ele é tão afeminado que nada que você possa dizer para ele ou sobre ele vai ser pior que o que Deus já fez com ele”, declarou o lutador por meio do Twitter (@sonnench).
Na verdade, Sonnen se manifestou devido à entrevista de Anderson Silva ao jornal “O Globo” do último fim de semana. Nela, o brasileiro criticou seu próximo rival Yushin Okami por treinar com o “perdedor” Chael Sonnen, como frisou o campeão dos médios do UFC.
“Você tem de procurar a melhor pessoa para te treinar, e acho que ele escolheu mal. Eu jamais me alinharia a um perdedor. Perdedor em todos os sentidos. Não ganhou a luta, foi pego no doping, está sendo processado por várias coisas e está suspenso do UFC”, afirmou Silva.
Anderson Silva manteve o cinturão em agosto do ano passado ao conseguir uma vitória emocionante no último round sobre Chael Sonnen. Após o combate, o norte-americano testou positivo no exame antidoping e ficou suspenso até agora sem previsão de retorno ao MMA. A princípio, ele só poderá apelar da decisão em 2012.
Anderson Silva, por sua vez, continua com os treinamentos para manter o cinturão na luta principal do UFC Rio, no dia 27 de agosto, contra Yushin Okami.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário